CAROS AMIGOS, por Álvaro R. dos Santos

Caros amigos,

Quanto agradecimento devemos todos à Comissão Organizadora e “áreas próximas” que bolaram e organizaram esse evento. Quem não sabe poderá ao menos imaginar o trabalho que dá uma empreitada dessas. Beijo fraterno a todos vocês.

Não poderíamos deixar esse mundão sem esse encontro. Agora já estamos mais livres, e mais leves. Mas se aparecerem outras oportunidades antes, brindaremos mais uma vez à Vida.

Eu tenho pensado muito com os meus botões sobre essa magia que foi o CRUSP em nossas vidas. O que realmente essa oportunidade vivencial e existencial plantou de comum e virtuoso em nossas almas, que hoje nos une mesmo sem saber direito o que seja. A cada momento vamos descobrindo o quanto isso nos marcou, em uma dimensão que por certo nenhum de nós em sã consciência imaginava. Acho que qualquer dia desses vai me bater alguma luz e eu conseguirei por algumas palavras sobre isso no papel. Se conseguir lhes mostrarei.

Uma das lembranças que me vieram à cabeça nesses dias foi a ansiedade, a vontade tremenda, que me dava para voltar ao CRUSP quando eu saía de férias para minha cidade, para acampamentos com os amigos ou para as excursões escolares. Ou até a satisfação enorme em retornar após um dia de aulas lá na Alameda Glete, que era onde operava o Curso de Geologia da FFCL da USP. Era isso, o CRUSP era a minha casa, a minha taba, a minha tribo. O CRUSP era o lugar para onde a gente voltava…  Talvez Freud saiba melhor o quanto significa e o quanto é importante para o ser humano ter um lugar para voltar…

Um abraço emocionado a todos os queridos companheiros,

Álvaro

Anúncios

Uma resposta to “CAROS AMIGOS, por Álvaro R. dos Santos”

  1. Celia Bergamasco Says:

    Que isso Álvaro, a luz já bateu e você já escreveu tudo!!!
    Como já disse: acredite ou não, nós somos um grupo karmico
    muito privilegiado. Beijos, Celia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: